A HubEmpresas é uma plataforma para compra e venda de empresas, através do trabalho especializado de consultores em várias cidades do Brasil.

Proporcionamos a ligação entre investidores e empreendedores interessados em adquirir ou investir em uma empresa em funcionamento, com empresários dispostos a vender participação em seus negócios ou seu controle total.

Não somos um site de anúncios, e sim uma plataforma integradora para profissionais que trabalharão efetivamente para o sucesso da negociação, compradores e vendedores de empresas podem ter a segurança de que suas demandas serão atendidas.

Sua empresa será visitada por um de nossos consultores parceiros, que preencherá um cadastro e fará uma avalição de seu negócio. Após criteriosa avalição sua empresa será anunciada em nossa plataforma, e será vista por interessados na compra total ou participação em todo o Brasil e, mais importante, será agenciada por todos os consultores parceiros da HubEmpresas. Ou seja; não importa em qual cidade esteja seu negócio, ele será oferecido em diferentes cidades por vários consultores. Importante salientar que o consultor que lhe atendeu pela primeira vez será sempre seu contato, e com ele você terá apoio em todos os momentos da negociação, até o momento do fechamento da sua venda.

Portanto fique seguro; nossas políticas de privacidade e segurança, manterão você e sua empresa em sigilo, apenas um profissional terá contato com você, transmitindo-lhe segurança e confiança no processo. Sua identidade, e da sua empresa, os detalhes desta, e o andamento das negociações, serão de conhecimento apenas do consultor que lhe atende e do que atende ao comprador. Fique tranquilo que prezamos a discrição.

Quanto custa vender uma empresa pela HubEmpresas?

Quando um de nossos consultores parceiros captar sua empresa para venda, lhe será cobrado uma taxa de cadastro e avalição de R$ 400,00. Esta cobrança são os honorários de nosso parceiro. A HubEmpresas não cobra nada para sua empresa neste momento. Quando da venda da sua empresa, será cobrado uma comissão de 10% do valor do contrato, sendo que esta comissão também será 100% direcionada para nossos parceiros, caso mais de um tenham trabalhado no seu projeto de venda, será dividida de forma igual entre os parceiros.
Isto estimula que vários consultores trabalhem a venda de seu negócio. Como a HubEmpresas participa financeiramente do processo? A HubEmpresas cobra uma mensalidade de nossos parceiros, o que cobre nossos custos operacionais, e oferece através destes serviços adicionais, quando necessário, e que tem precificação estabelecida mediante negociação entre as partes. E se na sua cidade não existir um parceiro HubEmpresas? Neste caso a HubEmpresas cobra uma taxa pequena para anunciar sua empresa, e fará o possível para procurar um parceiro na sua cidade. Temos grande interesse em estarmos em cada cidade do país.

Quais são os serviços adicionais oferecidos pela HubEmpresas?


A HubEmpresas disponibiliza os seguintes serviços adicionais mediante demanda (lembrando que nenhum deles é indispensável para a sequência da venda de sua empresa):

- Confecção do contrato de compra de venda de sua empresa.

- Valuetion

O que é uma valuetion?


Valuetion é um estudo aprofundado sobre o valor de sua empresa. Ele é um documento que ajuda a encontrar o investidor correto, e define o melhor preço de venda total ou da participação em sua empresa. Entre em contato conosco para maiores informações. Quer ser parceiro HubEmpresas? Somos uma alternativa eficiente para a ligação entre todos os profissionais que negociam empresas, ou que querem entrar neste mercado. Estabelecemos normas de conduta e regulamentamos o mercado, de forma que todos nossos parceiros tenham certeza de que seu trabalho renderá ganhos.

Lembrem-se: trabalhando em equipe todos ganham!

Não cobramos taxas para a entrada na plataforma. Temos apenas dois critérios:

- Que o pretendente a parceiro aceite os termos de funcionamento da HubEmpresas, seja proativo, honesto e prestativo com nossa base de empresas vendedoras.

- Esteja limitado a uma área restrita contendo 100.000 habitantes, ou seja, aceitamos um parceiro a cada 100.000 habitantes. (Consulte política para regiões maiores). Mensalmente será cobrada uma tarifa operacional de R$ 500,00 para manutenção do sistema. A HubEmpresas não participa financeiramente de nenhuma comissão ou taxa advinda das operações dos seus parceiros, salvo serviços adicionais a combinar. A HubEmpresas treina e auxilia seus parceiros sem custo algum.

Um de nossos parceiros, ou a própria equipe da plataforma, cadastra as oportunidades. Estas vão para uma vitrine de acesso público, onde todo e qualquer usuário terá acesso a alguns dados básicos sem a identificação da empresa a venda. Apenas mediante autorização do parceiro que gerencia a empresa a venda, demais dados são liberados ao consultor acionado para venda, que fará, portanto, um atendimento personalizado e especializado. Onde não existirem parceiros locais, este atendimento se fará por meio da equipe da plataforma.